Não se preocupe criamos uma política de Trocas e Devoluções para melhor atender você.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca de produtos devem ser comunicadas obrigatoriamente através do e-mail [email protected] ou pelo formulário “FALE CONOSCO” no tópico “Contato, disponível no cabeçalho site.

Ao enviar o e-mail, especifique no assunto o motivo do contato e o número do pedido. No corpo do e-mail relate o problema e especifique o que deseja. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanham originalmente, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Exemplo:

Assunto: “Troca de produtos – Pedido 123456789”

Corpo do E-mail (detalhamento do problema):

“Produto Y, código 4567, com defeito” ou “Troca do produto X, código 8901, por tamanho G” ou “Troca do produto Y, código 1029, na cor preta pelo produto Z, código 3954, na cor azul, tamanho M”

 

Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso loja virtual. Todos eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pela fábrica.

Recuse o recebimento do pedido caso a embalagem esteja violada ou avariada e entre em contato conosco em até 72 horas. (veja abaixo o item Devolução por Avaria ou Violação).

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Produto danificado;
  • Produto em discordância com o pedido;
  • Ausência de itens/acessórios.

*Não cobrimos o frete para trocas de produtos das categorias: SALE, OFF, BAZAR e MEGA BAZAR.

Devolução por erro no cadastro

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Produto Defeituoso

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. O prazo estabelecido pelo CDC, ante o vício do produto não durável é de 30 (trinta) dias, bem como de igual prazo (30 dias) para o seu reparo pelo fabricante.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será devolvido e as despesas de envio ficarão a cargo do cliente.

Devolução por Avaria ou Violação

No ato do recebimento da mercadoria, caso encontre algum sinal de violação ou avaria, por gentileza recusar o recebimento da mercadoria.

Se recebido o pedido com sinal de violação ou avaria o prazo para reclamação é de 72 (setenta e duas) horas.

A reclamação deve ser feita via e-mail para o endereço [email protected], especificando o número do pedido. O produto avariado tem que ser enviado pelos Correios, seguindo as orientações da Tuffo Sports. As despesas de envio correm por conta da Tuffo Sports.

O prazo para reenvio do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

Não tendo outro produto igual em estoque o consumidor será ressarcido do valor pago pelo produto com o custo do frete (proporcional) ou será disponibilizado outro produto compatível desde que seja de agrado do consumidor ou será disponibilizado um vale-troca com mesmo valor para escolha de qualquer produto disponível na loja virtual.

O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para compra.

 

OBS.: Você pode entrar em contato através do e-mail ([email protected]), Fale Conosco (na página ‘Contato’)

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