A Tuffo Sports preza pela transparência e qualidade no atendimento, por isso realiza seu serviço de entrega através dos Correios (Sedex Hoje, Sedex ou Pac).

Prazo e Procedimentos de Entrega:

Nos pedidos com cartão de crédito, o prazo de entrega será contado a partir do dia útil seguinte à aprovação do pagamento, sendo que a análise do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis. Havendo necessidade de envio de documentação por parte do cliente, o prazo de análise poderá ser estendido em 1 (um) dia útil.

Nos pedidos com Transferência Bancária, o banco poderá levar até 2 (dois) dias úteis para confirmar o recebimento do pagamento. A contagem do prazo inicia-se sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento pela instituição bancária e não o momento da sua compra.

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. No site acesse “Minha conta” e clique em “Meus pedidos”. Lá, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Para rastrear seu pedido quando ele estiver com os Correios, utilize o código de rastreio informado no e-mail de confirmação de envio. A página de consulta dos Correios é  www2.correios.com.br

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada em uma agência (Correios) próxima ao endereço de entrega. Neste caso verifique o rastreamento e acesse a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Condições Adversas:

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nestes casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.

Dúvidas?

Você pode entrar em contato através do e-mail ([email protected]), Fale Conosco (na página ‘Contato’)

Voltar para o topo